sexta-feira, 6 de junho de 2014

Missões: Corre, Noel, corre!

aqui como fazer a missão:

Corro, Noel, corre!  :

trigo+humano= PÃO
religião+morte= SACRIFÍCIO
humano+morte= ZUMBI
areia+fogo= VIDRO
humano+zumbi= CÉREBRO
magia+vidro= BOLA DE CRISTAL
metal+humano= ARMA
água+fogo= ÁLCOOL
metal+água= MERCÚRIO
magia+mercúrio= PEDRA FILOSOFAL
 minhoca+álcool= TEQUILA
álcool+trigo= CERVEJA
vazio+arma= ESTRELA DA MORTE
humano+arma= ASSASSINO
assassino+caos= CURINGA
humano+árvore= MADEIRA
musica+madeira= VIOLÃO
vazio+fogo= SOL
sol+vidro= ÓCULOS ESCUROS
água+álcool= VODCA
álcool+pão= CERVEJA
álcool+grama= ABSINTO
assassino+água= PIRATA
pirata+álcool= RUM
metal+pedra filosofal= OURO

amanha eu posto a missão Salve a princesa, deixe seu comentário... tchau





22 comentários:

  1. qro as grandes inveçoes o mais rapido q vc puder ela e uma missao muito grande to perdida

    ResponderExcluir
  2. Coloque se vc conseguir a missao Sobrevivente

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Então você fez QUASE todas as combinações, faltou realizar a combinação para criar o OURO!

      Excluir
    2. o meu tambem pq não consigo terminar o presente do robo

      Excluir
  4. N consigo criar alcool através de agua e fogo, ha algum outro elemento q possa ser usado para criar ??

    ResponderExcluir
  5. O meu tbm continua em 95% com todos estes elementos

    ResponderExcluir
  6. no meu não da para criar álcool com agua + fogo me ajudem pfv !!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz a missão e desbloqueei a conquista!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom essas dicas me ajudam bastante n pare de fazê-las pfv

    ResponderExcluir