sábado, 3 de maio de 2014

Artefatos

estes são os artefatos que eu já desbloqueei e vou dizer como se faz cada um deles:

Torre Eifeel : METAL+TORRE+ARRANHA CÉU

Stonehenge : PEDRA+PEDRA+PEDRA (Difícil demais)

Santo Graal : SANGUE+RESSURREIÇÃO+SEMIDEUS

Sabre de Luz : ESPADA+ENERGIA+LUZ

Caixa de Pandora : CAOS+MORTE+ESCURIDÃO

Perpétuo : MECANISMO +VAZIO+ENERGIA

Anel do Poder : LAVA+MAGIA+ DEMÔNIO

Godzilla :  DINOSSAURO+RADIAÇÃO+MAR

Titanic : NAVIO+GELO+MORTE

Piramide de  Quéops : AREIA+ CADÁVER +PEDRA

Esfinge : PEDRA+HUMANO+FERA

Basilisco : PEDRA+HUMANO+FERA

Trenó do Papai Noel : NEVE+MADEIRA+HUMANO

Por enquanto só estes.Depois eu posto os quebra-cabeças e missões...







41 comentários:

  1. o meu basilisco com a combinação que vc postou como pedra+humano + fera não dá certo e para o trenó eu não tenho neve, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O basilisco ta errado
    O certo e lagarto+veneno+pedra

    ResponderExcluir
  6. Como eu faço aquele de pedras preciosas?

    ResponderExcluir
  7. http://doodlegod.wikia.com/wiki/Artifacts todos os artefatos

    ResponderExcluir
  8. o basilico esta errado é lagarto veneno e pedra

    ResponderExcluir
  9. O meu só falta um, e já liberei todos os elementos, como faço pra desbloquea-lo?

    ResponderExcluir
  10. Onde eu faço essas misturas, porque aqui só dá para juntar dois elementos

    ResponderExcluir
  11. Como eu desbloqueio o artefato basilisco? Já tentei lagarto+pedra+veneno e n deu certo e humano+pedra+fera tbm n deu certo

    ResponderExcluir
  12. na vdd o BASILISCO= LAGARTO+VENENO+PEDRA

    ResponderExcluir
  13. Como eu misturo mais de dois elementos? Não consigo liberar os artefatos. Alguém pode me ajudar pfvr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só ir na aba "artefatos" e clicar no artefato e fazer ele😁

      Excluir
  14. o basilisco não e pedra humana e fera como se faz

    ResponderExcluir
  15. gente, eu n consigo desbloquear o último artefato (o primeiro) algm sabe coko desbloqueia?

    ResponderExcluir