sábado, 3 de maio de 2014

Segunda parte do jogo: Tecnologia

aqui vai a lista de elementos para passar a segunda parte do jogo: Tecnologia

besouro+areia= ESCORPIÃO
fogo+areia= VIDRO
vidro+água= GELO
gelo+ar= NEVE
gado+grama= LEITE, FERTILIZANTE
calcário +fertilizante= SALITRE
pedra+trigo= FARINHA
água+farinha= MASSA
massa+fogo= PÃO
álcool+pão= CERVEJA
maquina a vapor+carroça= LOCOMOTIVA
plasma+vazio= SOL
sol+grama= FLOR
flor+árvore= MAÇÃ
madeira+barco= NAVIO
navio+tecido= FLAGATA
navio+maquina a vapor= NAVIO A VAPOR
fera+carroça= BIGA
casa+vidro= ARRANHA CÉU
salitre+enxofre= PÓLVORA
arma+pólvora= ARMA DE FOGO
vazio+vidro= LÂMPADA
vazio+eletricidade= ONDAS DE RÁDIO
ondas de rádio+lâmpada= TV
tv+livro= COMPUTADOR
ondas de rádio+ondas de rádio= RADIAÇÃO
radiação+metal= PLUTÔNIO
plutônio+arma= BOMBA NUCLEAR
computador+ondas de rádio= CELULAR
flor+sol= GIRASSOL
areia+árvore= PALMEIRA
semente+energia= CAFÉ
vazio+avião= FOGUETE
vazio+foguete= SATÉLITE
ondas de rádio+fogo= LASER
laser+livro= CD
maça+celular= OURO
humano+computador= CIBORGUE
computador+computador= INTERNET
semideus+ mercúrio = PEDRA FILOSOFAL



depois postarei a parte 3







































139 comentários:

  1. Respostas
    1. você desbloqueia ele na segunda parte

      Excluir
    2. boa noite, estou gostando muito do jogo mais ate nesse exato momento ainda não apareceu o elemento VAZIO.. sendo que estou na segunda parte.. o que aconteceu ? seja que tá faltando algo na ( primeira geração ? ) me dá um help ...

      Excluir
    3. - sim pow mas agente que sabe como faz e não quando vai desbloqueia

      Excluir
    4. Desbloqueia automaticamente na segunda parte (tecnologia) aparece na introdução 👍

      Excluir
    5. Por favor alguém me ajuda e que eu depois que eu ganhei o vazio e fui para a segunda parte não tenho mais álcool e nem consigo mais fazer o de água só tem 4 coisas agora.agem pode me ajudar?

      Excluir
    6. Vai em artefatos e vai aparecer uma coisa parecida com isso |-| dai clica nele poe pedra pedra pedra e da certo dnd

      Excluir
    7. Ele automaticamente aparece na 2- parte do doodle god ;-)

      Excluir
    8. Não tem como criar, vc tem que chegar ao capítulo 2 para recebê-lo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como criar a eletricidade

      Excluir
    2. To com 85% da technology e ja fiz todas as combinações aqui . Podem me ajudar ?

      Excluir
    3. Gente pra quem ta faltando 90% ai vai
      Passaro+trovao=pássaro do trovão
      Polvora+arma=arma de fogo
      Humano+tecido=roupa
      Guerreiro+dragão=herói
      Pra min deu certo

      Excluir
  5. está faltando 5% pra eu avançar me ajuda
    ?

    ResponderExcluir
  6. Quem está com 95%...
    faltam alguns... ai vai
    Caçador + Arma = Guerreiro
    Guerreiro + Dragão = Herói

    :D

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo fazer o álcool, a combinação está dando errada e preciso fazer algumas coisas q não fiz na primeira parte por falta disso, alguém me ajuda pfv.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como se faz cimento :/

    ResponderExcluir
  10. Como q faz farinha a minha n tá dando

    ResponderExcluir
  11. Como q faz farinha a minha n tá dando

    ResponderExcluir
  12. gente me ajuda estou com 90% do jogo e não consigo passar não consigo fazer mais nada

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. como que faz pra desbloquear em pq falta pouca coisa pra mim terminar o segundo mas tem que ta desbloqueado e so tenho 108 ???

    ResponderExcluir
  15. como que faz pra desbloquear em pq falta pouca coisa pra mim terminar o segundo mas tem que ta desbloqueado e so tenho 108 ???

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. falta 3% estou na era da tecnologia , o que mais tem pra criar , alguem pode me ajudar kkk

    ResponderExcluir
  18. COMO FAZER CD O LAZER+VIDRO NÃO FUNUNCIA PRA MIM

    ResponderExcluir
  19. Tá faltando o Treant:
    Árvore + Vida

    ResponderExcluir
  20. meu falta 3% mais ja olhei o unico que não fiz foi animal domestico

    ResponderExcluir
  21. Como faz veneno? Preciso saber urgentemente...

    ResponderExcluir
  22. como faz gelo??? Agua + vidro nao ta indo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  23. Álcool+água=vodca
    Essa nao tem ae

    ResponderExcluir
  24. eu já completei a primeira parte mais não consigo ir para asegunda e fala que eu preciso desbloquear artefatos

    ResponderExcluir
  25. para mim falta maça+celular= OURO como faço para desbloquear

    ResponderExcluir
  26. Boa noite como faço para criar a flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alan eu não tô conseguindo desbloquear a missão "o anjinho e o diabrete" o que eu faço?

      Excluir
  27. Como eu faço pra criar mercúrio ? Me ajudem pfvr

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gente o meu deu 196 objetos e agora

    ResponderExcluir
  30. Estou com 97% e não estou conseguindo criar o cd... Laser + vidro.. não tá funcionando.. tem que desbloquear algo ?? Ajudem pls

    ResponderExcluir
  31. eu tam bem estou com 97% mas falta algo para mim fica no elemento AR

    ResponderExcluir