sábado, 3 de maio de 2014

Terceira parte do jogo: Idade moderna

a terceira parte: Idade moderna


livro+humano= CONHECIMENTO
conhecimento+peixe= POLVO
mandamentos+humano= RELIGIÃO
fera+casa= GATO, CACHORRO
navio+ alcoólatra = PIRATA
casa+alcoólatra= TAVERNA
arma de fogo+guerreiro= SOLDADO
areia+vidro= RELÓGIO
leite+ bactéria = QUEIJO
bactéria+humano= VÍRUS
ovo+peixe= CAVIAR
maça+massa= TORTA
gelo+leite= SORVETE
carne+fogo= BIFE
humano+sexo= DIVERSÃO
foguete+humano= ASTRONAUTA
vazio+vida= ALIENÍGENA
cana+arado= AÇÚCAR
cadáver +eletricidade= DEATH METAL
religião+humano= LEI, PECADO
ferramentas+lei= MECANISMO
papel+ouro= DINHEIRO
humano+dinheiro= TRABALHO
trabalho+besouro= FORMIGA
mecanismo+livro= MAQUINA DE ESCREVER
humano+conhecimento= CIENTISTA
soldado+lei= POLICIAL
gelo+mecanismo= CONGELADOR
humano+cana= MÚSICA
álcool+música= ROCK N' ROLL
vírus +conhecimento= MEDICINA
bactéria +medicina= ANTIBIÓTICO
álcool+grama= ABSINTO
dinheiro+arranha céu= BANCO
computador+ vírus = HACKER
café+vodca= B52
pitara+álcool= RUM
pão+ açúcar = BISCOITOS
alcoólatra +dinheiro= RESSACA
banco+dinheiro= DIVIDA
divida+dinheiro= CARTÃO DE CREDITO
arma de fogo+vodca= ROLETA RUSSA
água+água= MAR
sexo+sexo= CENSURADO
humano+maquina de escrever= JORNALISTA
fogo+vodca= COQUETEL MOLOTOV
vodca+leite= WHITE RUSSIAN
mar+sol = SAL
alienígena +foguete= OVNI
medicina+fera= RATO
minhoca+vodca= TEQUILA
lei+diversão= JOGOS


Ainda não terminei a parte 4....
depois eu posto os artefatos.


85 comentários:

  1. eu estou na parte 3 mas não tenho café e só falta o B52. e agora?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. alan me ajude eu quero fazer um deus me ajude me

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Para quem chegou a 196 elementos (terminou todos ai da lista) e não destravou o mundo da magia, é só fazer:

    Dinheiro + Divida = Cartão de crédito

    ResponderExcluir
  9. Minha vodka sumiu e eu não consigo fazer mais, Socorro!

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu não to conseguindo fazer o Conhecimento . Quando eu faço livro+humano não dá certo, porque? Eu estou na parte dois já. Me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Galera me ajudem não consigo criar o elemento sexo=humano+humano e nem diversão=sexo+humano não consigo criar nenhum desses para concluir a parte 3 do jogo (mundo moderno)

    ResponderExcluir
  12. eu fui fazer sorvete e do nada o elemento gelo sumiu velho, wtf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sumiu o elemento álcool e não consigo fazer mais '-'

      Excluir
    2. O meu sumiu o elemento álcool e não consigo fazer mais '-'

      Excluir
    3. Vai no episodio anterior, cria o gelo. Ai volta pro proximo episodio e cria o gelo novamente. Ele vai ficar em outra categoria! Vc vai ver

      Excluir
  13. FERA+MEDICINA = RATO
    VODKA+ MINHOCA = TEQUILA
    VODKA+PIRATA= RUM

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu estou na idade modrena e nao aparece gelo

    ResponderExcluir
  18. Nao estou conseguindo fazer café.. Alguem me ajuda? :/ vlw!

    ResponderExcluir
  19. Nao estou conseguindo fazer café.. Alguem me ajuda? :/ vlw!

    ResponderExcluir
  20. Tenho queijo, açúcar, bife, sorvete, gelo, biscoito ,sal, torta e congelador.
    Falta oque ?

    ResponderExcluir
  21. tô com uns 95% da terceira parte e não consigo ir para a próxima

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. como posso ter mais mana? As minhas missões acabaram, e eu to na segunda parte.

    ResponderExcluir
  25. Gente me ajudem?! Como faço pra desbloquear o quebra-cabeça da taverna?!

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. trabalhando ;P
      brincadeira, vc cria dinheiro juntando ouro com papel

      Excluir
  27. pq no meu n tem alcoolatra e alcool se eu já consegui eles no capítulo 1?

    ResponderExcluir
  28. Ta faltando gelo + bescoito = sorvete

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe me dizer por que que eu não consigo fazer álcool? Já tentei agua e fogo mas não da nada. Pf me ajudem

    ResponderExcluir
  30. Isso aí foi publicado em 3 de maio de 2014, precisa colocar novas combinações porque tá desatualizado.

    ResponderExcluir
  31. gente os dois artefatos são o godzila e o perpétuo o perpétuo e feito com (mecanismo vazio e energia) o godzila e (dinossauro radiação e mar)

    ResponderExcluir
  32. como funciona a pontuação deste jogo? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  33. como faz leite mecanismo café vodca e pão?

    ResponderExcluir
  34. eu não sei como fazer os artefatos alguém me ajuda

    ResponderExcluir